Sobre Arthur Camean

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. Arthur, parabéns pelo post
    Você está certo quanto a duas coisas:
    1o. Mesmo que não tenhamos domínio sobre alguns assuntos, temos que começar a discutí-los sim, e a se interessar sobre coisas e acontecimentos que estão a nossa volta. Essa sua iniciativa é louvável
    2o. Realmente o tema sustentabilidade corre o risco de virar um tema de marketeiros, mas feliz ou infelizmente vivemos em um país “Capitalista”
    forte abraço

    Responder
  2. Arthur Camean

    Então, concordo com o risco do chamado ”Green Wash”, ou seja, pura marketagem, explorando de um tema com o único objetivo de faturar mais. Mas o que acho interessante é que indiretamente, pelo menos, as empresas, população e até a grande imprensa estão se importando mais com esse tema. O que pode no futuro transformar esse atual fato social (o que é dificilímo) de não se preocupar com o ambiente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *