É NATAL

Olá queridos(as) amigos(as), alunos(as) e simpatizantes do meu trabalho, 

Estamos encerrando mais um ano e junto com ele um inventário de muita dedicação, perseverança e esforço de todos nós. No balanço deste ano pudemos somar desafios, conquistas, novos conhecimentos etc, e subtrair aquilo que não deu certo, mas tenho certeza que no final das contas o resultado foi positivo. Se algo não saiu como nós prevíamos ou queríamos, não nos desanimemos, devemos aproveitar esse momento de Balanço para identificar pontos fortes que nós podemos manter e melhorar e os pontos fracos onde nós devemos dar mais atenção e quem sabe mudar de estratégia, mas fiquemos firmes em nossos objetivos e não nos deixemos abalar pelos infortúnios, por outro lado se tudo deu certo e as estratégias surtiram efeito, parabéns para todos nós, mas não nos acomodemos, recarreguemos nossas energias, refaçamos nossos planos pois desafios não faltam e é preciso sempre um bom planejamento para superá-los. 

Neste momento de reflexão, respeitando a crença de cada um, quero desejar um Natal tranquilo, cheio de paz e abençoado por Deus. Que o Natal seja para cada um, momento de verdadeiro exame de consciência e um despertar para uma nova vida, deixando para trás tudo que não é ou que não foi bom e carregando para essa nova jornada somente coisas e sentimentos bons. Façamos deste momento um ponto de partida para uma nova vida cheia de esperança, vivendo na alegria e se deixando surpreender por Deus. 

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos por este ano, meu carinho e meu abraço 

Felicidades a todos, e contem comigo sempre, 

Prof. Mário Jorge

Sobre Prof. Mário Jorge

Professor universitário e de Pós Graduação em disciplinas de contabilidade. Consultor empresarial na área de controladoria. Instrutor da SOMA Cursos e Consultoria Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *