Sobre Prof. Mário Jorge

Professor universitário e de Pós Graduação em disciplinas de contabilidade. Consultor empresarial na área de controladoria. Instrutor da SOMA Cursos e Consultoria Ltda.

2 Comentários

  1. Leonardo Cost

    Professor, eu sou formando em Contabilidade e Controlador de Tráfego Aéreo e gostaria de discordar completamente da opinião desse artigo. A profissão de Contador está longe de ser uma das mais estressantes profissões justamente porque há uma enorme quantidade de profissões que lidam com a mesma carga, ou até mais, informações que o Contabilista, mas em prazos ainda mais curtos e cujo erro pode implicar na perda de vidas humanas.

    Responder
    1. Mário Jorge

      Leonardo, boa noite

      Sua opinião é bem fundamentada com certeza. Concordo que tem profissões mais estressantes sim, mas acredito que o autor quis apenas dar ênfase para a carga excessiva de responsabilidade do contador, que mesmo não sendo uma responsabilidades sobre vidas humanas, é uma situação em que ele responderá pelos seus atos e muitas vezes por atos de outros também.

      Obrigado pela sua opinião, é extremamente importante o necessário o debate sério e bem fundamentado.

      forte abraço

      Prof. Mário Jorge

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>